Seleção Sub-17

Equipa das Quinas concentrada

Seleção Sub-17

Depois da vitória na Syrenka Cup, os sub-17 cumprem esta semana um estágio de três dias e Samuel Lobato falou da sua estreia em convocatórias para a Seleção.

A Seleção Nacional sub-17 concentrou-se esta segunda-feira na Cidade do Futebol para realizar um estágio de preparação que vai decorrrer até à próxima quarta-feira (27 de setembro).

Depois de um início de época fulgurante com a vitória na Syrenka Cup, o Treinador Nacional Rui Bento fez uma convocatória com 27 nomes, que já sofreu uma alteração.

Os jogadores convocados apresentaram-se em condições de integrar os treinos programados para os próximos três dias.

Samuel Lobato, em estreia absoluta nas convocatórias para a Equipa das Quinas, confessa a emoção de estar pela primeira vez num espaço de seleção: "É uma sensação difícil de explicar. Representar a seleção é uma grande responsabilidade, mas estou tranquilo e pronto para dar tudo", garantiu.

O jovem futebolsta quer agarrar a oportunidade pela qual trabalhou sempre: "Nestes dias quero mostrar a minha qualidade e claro que agora o meu objetivo é continuar a pertencer a este grupo de trabalho. Esta época tem-me corrido bem e tinha esperança de estar aqui, trabalhei muito para isso.", referiu.

Samuel Lobato é um centrocampista que pode fazer as posições 8 e 10, definindo-se como "um jogador intenso".

A equipa orientada pelo Treinador Nacional Rui Bento volta ao trabalho na Cidade do Futebol esta terça-feira, com dupla sessão de treino (10h00 e 17h00).

Eis a lista de convocados atualizada:
FC Paços de Ferreira: Gonçalo Tabuaço;
FC Porto: Francisco Meixedo, Levi Faustino, Rafael Pereira, Rodrigo Valente e Tiago Matos;
SL Benfica: Daniel Martins, Francisco Saldanha, Gonçalo Gomes, Gonçalo Ramos, Henrique Jocu, Tiago Araújo, João Ferreira, João Monteiro, Nuno Cunha, Sandro Cruz, Tiago Gouveia e Tomás Tavares;
SC Braga: Bruno Carvalho, Bruno Rodrigues, Eduardo Ribeiro e Eduardo Soares;
Sporting: Félix Correia, Hugo Cunha, Rodrigo Fernandes e Samuel Lobato;
Vitória SC: Fábio Costa.

Programa da Seleção Nacional sub-17:

26 de setembro de 2017 | terça-feira
10h00: treino na Cidade do Futebol
17h00: treino na Cidade do Futebol

27 de setembro de 2017 | quarta-feira
10h00: treino na Cidade do Futebol
16h30: treino na Cidade do Futebol


;
;
25 de Setembro 2017
Foto

FPF

Notícias