Boletim estatístico

FPF

Informação trimestral sobre a atividade da FPF. Consulte aqui todos os números.

A Federação Portuguesa de Futebol produz, agrega e desenvolve imensa informação: através das suas competições, das suas seleções, dos seus árbitros, dos eventos que promove, dos programas que implementa, das ideias que difunde. 

De três em três meses, pode consultar a análise da FPF, em divulgação que será sempre feita aqui no site www.fpf.pt.

Em Janeiro/Março, arco temporal do Boletim Estatístico n.º 1, a FPF juntou, com igual foco e dedicação, as suas dimensões global, nacional e local: primeiro trimestre de 2017, a Federação Portuguesa de Futebol deu fortes contributos para a melhoria do jogo, promoveu debates e reflexões que têm que ser feitos (Football Talks), premiou e reconheceu os melhores no Futebol, no Futsal e no Futebol de Praia (Quinas de Ouro), concretizou o maior programa de apoio jamais feito na sua história centenária (Programa de Apoio e Modernização dos Clubes).

Pode ver tudo aqui, no Boletim Estatístico n.º 1 

O segundo trimestre de 2017 foi um período que reuniu alguns dos principais ingredientes que fazem da FPF “muito mais que uma federação”: bons resultados desportivos, aposta na formação, foco na inovação e responsabilidade social. O Boletim Estatístico n.º2 analisa, ao detalhe, os dados relativos ao período entre 1 de abril e 30 de junho, juntando também alguns elementos de continuidade sobre acontecimentos já terminados no mês de julho. Temos ainda um enfoque no que foi 16/17, nos mais diversos domínios, aproveitando o facto do arco temporal deste boletim ser focado nos últimos três meses da época desportiva passada.

Veja tudo aqui, no Boletim Estatístico n.º 2 

O terceiro trimestre de 2017 teve como conceito dominante “Expansão e Inclusão”A certificação dos clubes formadores (pgs. 10 e 11), um resumo feito em vídeo pelo presidente do Conselho de Disciplina da FPF, José Manuel Meirim, sobre o trabalho realizado pelo CD da FPF nesse trimestre (pg. 20) e a atividade da Portugal Football School (pgs. 25 e 26) são alguns dos temas fortes da edição julho/setembro. A evolução dos Federados (aumento de 53,5% das praticantes juniores futebol feminino), os dados sobre Competições, Seleções e Social Media são outros dos conteúdos disponíveis, sempre com foco no período compreendido entre 1 de julho e 30 de setembro de 2017.

Veja tudo aqui, no Boletim Estatístico n.º 3 

O quarto trimestre de 2017 teve como conceito dominante “Tudo Por Portugal”. A Seleção Nacional atingiu a décima qualificação seguida, estando no lote restrito dos quatro únicos países que desde 2000 nunca falharam Mundiais ou Euros (Espanha, França e Alemanha são os outros três). Cristiano Ronaldo foi de novo o melhor do mundo. Pode ler tudo nas páginas de Zoom (5 a 8). A FPF liderou uma iniciativa inédita à qual se juntaram as três televisões generalistas: os Jogos Solidários foram a nossa resposta ao flagelo dos incêndios (pgs 10 a 13). Estes e muitos outros temas para analisar, sempre com foco no período compreendido entre 1 de outubro e 31 de dezembro de 2017.

Veja tudo aqui, no Boletim Estatístico n.º 4 


;

Notícias