SC Braga goleia em Benfica

Futebol Fem. - Liga Allianz

Confira os resultados da segunda jornada da Liga Futebol Feminino Allianz. SC Braga, Sporting e Boavista seguem na liderança da prova.

Disputou-se, este domingo, a 2.ª ronda da Liga Futebol Feminino Allianz. Na frente da prova, depois dos resultados desta ronda, Sporting, SC Braga e Boavista seguem na liderança da prova.

O Sporting CP, atual detentor do título, recebeu e venceu o Prozis/Vilaverdense FC por 3-2. Para a equipa leonina marcaram Tatiana Pinto (bis) e Diana Silva, sendo que Catarina Machado e Sara Brasil apontaram os tentos da equipa de Vila Verde.

O SC Braga, por seu turno, goleou na visita ao terreno do Fofó, vencendo por 7-0. Vanessa Marques, Adri, Laura Luís, Mélissa Antunes, Francisca (bis) e Diana Gomes marcaram para a turma minhota.

Nos outros encontros do dia, destaque para o triunfo do Boavista (3-1) na deslocação ao terreno do UR Cadima, e para a derrota do Valadares Gaia (frente ao União Ferreirense por 2-1), que acabou por perder o comboio da liderança.

Clique aqui para conferir todos os resultados, a classificação geral e o calendário da Liga Futebol Feminino Allianz 2017/2018.


;
;
24 de Setembro 2017
Foto

André Sanano/FPF

Notícias