Torres Vedras assina protocolo com a FPF

FPF

Os praticantes de recreação e lazer de Torres Vedras serão integrados na família do futebol federado. Fernando Gomes, Presidente da FPF, esteve na cerimónia de homologação do protocolo.

A Federação Portuguesa de Futebol assinou, esta quinta-feira, na Cidade do Futebol, um protocolo com a Câmara Municipal de Torres Vedras. Este acordo irá enquadrar os praticantes de recreação e lazer do município torreense na família do futebol federado.

Na cerimónia de homologação do protocolo estiveram presentes o Presidente da FPF, Fernando Gomes, os diretor da FPF, Pedro Dias,  Rui Manhoso e Júlio Vieira, o vice-presidente da Associação de Futebol de Lisboa, Manuel Castelo, e o Presidente do Município de Torres Vedras, Carlos Bernardes.

O objetivo deste Protocolo com o Município de Torres Vedras visa enquadrar os praticantes do segmento de Recreação e Lazer na família do futebol. No caso concreto, encontros, torneios e campeonatos municipais organizados pelo município, nos escalões de Traquinas e Petizes, com mais de setenta equipas participantes, em que a grande maioria não estão inscritas na AF Lisboa e na FPF.

A FPF, no cumprimento do decreto lei 45/2015, de 09 de abril, já assinou protocolos similares com os municípios de Fafe, Pombal, Barcelos, Santarém, Vila Nova de Famalicão, Mealhada, Guimarães, Mirandela, Lisboa, Valpaços, Vila Franca de Xira, Mafra, Madeira (dois protocolos), Sousel, Sever do Vouga, Arouca, Odivelas e Cadaval.


;
;
21 de Setembro 2017
Foto

FPF/André Sanano

Notícias