Académica bate Sporting

Juniores A - I Divisão

Triunfo forasteiro dos estudantes por 3-2 em jogo da terceira jornada do Campeonato Nacional de Juniores A da I Divisão.

A Académica bateu o Sporting por 3-2 esta sexta-feira, em Alcochete, no jogo de abertura da terceira jornada do Campeonato Nacional de juniores A da I Divisão.

Elves Baldé (2') colocou os leões em vantagem muito cedo, mas a reação dos estudantes não tardou e João Rodrigues (8') restabeleceu a igualdade seis minutos depois do primeiro golo da partida. O empate a uma bola não mais seria desfeit até ao final do primeiro tempo.

Na segunda metade, Pedro Mendes marcou novamente para o Sporting, mas os golos de Nuno André (75' de penálti) e Luís Rodrigues (79') materializaram a reviravolta e permitiram aos estudantes somar mais três pontos.

Depois deste desfecho, a Académica soma 5 pontos e está provisoriamente na terceira posição da Zona Sul, imediatamente atrás do adversário desta tarde, que também ocupa a segunda posição à condição (6 pontos).

Clique aqui para conhecer todos os resultados, as classificações gerais e o calendário do Campeonato Nacional de Juniores A da I Divisão.


;

Notícias