Seleção A Futsal

Seleção joga no Bairro do Casal da Mira

Futsal - Seleção A

A Equipa das Quinas vai defrontar na próxima segunda-feira (11 de setembro), pelas 18h00, os vencedores do passatempo “Seleção no meu Bairro”, promovido pela FPF e Sport Zone.

A Seleção Nacional de Futsal, que vai realizar o primeiro estágio da época tendo em vista a sua participação Campeonato da Europa Eslovénia-2018, vai jogar diante de uma equipa de jovens do bairro do Casal da Mira – pertencente ao projeto de intervenção social Loja Mira Jovem.e6g – que venceu o passatempo "Seleção no meu Bairro", promovido pela Federação Portuguesa de Futebol e a Sport Zone.

Apresentação às 17h30
Com a colaboração da Câmara Municipal da Amadora e da Junta de Freguesia de Encosta do Sol, esta ação vai contar com várias atividades promovidas pela FPF e pela Sport Zone a partir das 15h00, de forma a envolver os jovens e a comunidade. A apresentação está agendada para as 17h30, seguida do jogo, a partir das 18h00.

A iniciativa vai contar com a presença dos jogadores e equipa técnica da Seleção Nacional de Futsal, Pedro Dias, diretor da Federação Portuguesa de Futebol, Nuno Moura, diretor de marketing da FPF, Mónica Pimentel, diretora de marketing da Sport Zone, Carla Tavares, Presidente da Câmara Municipal da Amadora, Armando Domingos, Presidente da Junta de Freguesia da Encosta do Sol, e Eduardo Vilaça, Presidente da Direção da Raízes – Associação de Apoio à Criança e ao Jovem.

O jogo decorrerá no campo do Bairro (Av. Marechal Costa Gomes, nº 4, Bairro do Casal da Mira, Amadora).

Atividades entre as 15h00 e as 19h15
Eis a agenda completa do evento
15h00: Início de várias atividades (cortes de cabelo, photo point, grafiter e passatempos dentro do campo)
17h30: Apresentação da iniciativa pela FPF e Sport Zone
18h00: Chegada da Seleção Nacional de Futsal
18h20: Início do jogo (10 minutos cada parte)
18h50: Final do jogo
19h00: Zona Mista com o Selecionador Nacional, Jorge Braz, e jogadores
19h10: Deslocação para o Autocarro e autógrafos
19h15: Partida da Seleção

Eis o vídeo vencedor


;

Notícias