Seleção Sub-21

Rui Jorge: "Temos de ter mais segurança"

Seleção Sub-21

O Selecionador Nacional sub-21 mostrou-se satisfeito com a primeira parte da sua equipa, mas espera encontrar mais segurança e consistência nos próximos jogos.

Portugal entrou a ganhar na fase de qualificação para o Euro 2019, ao vencer o País de Gales por 2-0, em Chaves. O resultado ficou construído na primeira parte, com golos de Rúben Neves e Guedes.

Rui Jorge, Selecionador Nacional sub-21, ficou agradado com o primeiro tempo, mas apelou à segurança nos próximos encontros: "Estava à espera de uma demonstraçao da nossa qualidade e conseguimos fazer isso durante a 1.ª parte. Acho que esta gente que veio cá assistir ao jogo pode testeminhar a nossa qualidade. A segunda parte já não foi igual. Fomos pouco seguros, perdemos muitas bolas. Temos de ser mais adultos a jogar, estamos noutro patamar. Para onde queremos ir, isto não vai chegar. Não é que tivessemos sentido o resultado em perigo, mas temos de ter mais segurança", referiu.

Renato Sanches e Bruno Xadas também reconheceram que o rendimento baixou a seguir ao intervalo, embora tenham sublinhado a qualidade evidenciada na 1.ª parte.


;

Notícias