Supertaça Feminina de Futebol

SC Braga com ambição máxima

Futebol Fem. - Supertaça Allianz

Treinador da equipa minhota assume desejo de conquistar a 3.ª edição da Supertaça de Futebol Feminino Allianz.

O SC Braga cumpriu este sábado um treino de adaptação ao Estádio Cidade de Coimbra, o recinto que irá acolher a 3.ª edição da Supertaça de Futebol Feminino Allianz, domingo, a partir das 15h00.

No final dos preparos, em conferência de imprensa, o treinador João Marques revelou respeito pelo Sporting CP, mas assumiu a vontade de conquistar o troféu. A mesma ambição revelou a avançada Adriana Gomes, também presente na conferência.

João Marques (treinador do SC Braga) em discurso direto: 

"Se me perguntar se era a melhor altura para defrontar o Sporting digo que não era. O Sporting está num processo mais avançado, já disputou três jogos e nós estamos a trabalhar o máximo possível para atingirmos os processos que queremos".

"Na época passada não merecíamos o desfecho que tivemos [na Liga Allianz e na Taça de Portugal]. Faltou-nos o momento da finalização. Não merecíamos perder e sinto que fizemos uma época muito boa. Este ano vamos fazer tudo para inverter a situação e vamos tentar já amanhã [hoje] levar a Supertaça para Braga, para os nossos adeptos. Estamos ansiosos por conseguir um título para esta modalidade"

"No ano passado fomos a melhor defesa, o melhor ataque, mostrámos a nossa qualidade, mas no futebol quem não é eficaz arrisca-se a perder. Vamos ver se esse momento do jogo para nós vai ser diferente"

Adriana Gomes (avançada do SC Braga) em discurso direto:

"Temos vindo a trabalhar intensamente.  Estamos confiantes e motivadas para levar a taça para Braga".

"Conhecemos o Sporting, sabemos que tem jogadoras muito rápidas no ataque. Temos de pôr em prática o que temos feito nos treinos. Se formos uma equipa coesa, é muito caminho andado"

"Já estou há muitos anos [na modalidade] e o crescimento do futebol feminino é muito bom. Sentimo-nos bem, confortáveis e motivadas, queremos é que o futebol feminino cresça cada vez mais, para que sejamos valorizadas"


;

Notícias