Joel Rocha: "Queremos ser os últimos a subir o palco"

Futsal - Supertaça

O técnico dos encarnados voltou a dar o favoritismo aos leões na hora de projetar o encontro da Supertaça de futsal. Robinho revelou ambição. A partida terá transmissão em direto na RTP1.

Benfica e Sporting decidem, este sábado, quem é o vencedor da Supertaça. O encontro está marcado para o Pavilhão Multidesportos Mário Mexia, em Coimbra, às 14h30, num espetáculo que promete ser engrandecer, ainda mais, a modalidade em Portugal. A partida terá transmissão em direto na RTP1.

Em conferência de imprensa após o treino, Joel Rocha e Robinho fizeram a projeção do encontro deste sábado. O treinador das águias espera somar mais um título, apesar de reconhecer muita qualidade ao Sporting: "É um jogo único, onde tudo se decide. Vai ser um jogo exigente e difícil, mas também será igualmente aliciante. É um troféu que está em disputa e no final do jogo queremos ser os últimos a entrar no palco. O Sporting é bicampeão nacional, vice-campeão europeu e juntou ao plantel dois jogadores que já foram campeões no clube. Por isso, mantenho a minha ideia: neste momento, o Sporting não é favorito, é bifavorito", realçou.

Robinho, que reforçou recentemente o emblema das águias, considera que o Benfica fará tudo para ganhar: "Vai ser com com certeza um jogo difícil. A nossa equipa espera vencer, independentemente de termos alguns jogadores novos. Temos vindo a trabalhar neste último mês com o objetivo de nos entrosarmos o mais rápido possível. Acredito que a nossa equipa é boa e tem bastante qualidade, individual como coletivamente. Temos trabalhado para vencer o jogo e é isso que queremos mostrar aos nossos adeptos", sublinhou.

Clique aqui para consultar o programa oficial da Supertaça de futsal


;
;
1 de Setembro 2017
Foto

Diogo Pinto/FPF

Notícias