Artur Soares Dias apita jogo da Liga Europa

Arbitragem

Árbitro português será um dos vários envolvidos em embates europeus esta semana

Artur Soares Dias foi nomeado pela UEFA para dirigir esta quinta-feira o jogo entre o AEK Larnaca, de Chipre, e o Viktoria Plzen, da República Checa. A partida disputa-se em Larnaca e é referente à segunda mão do playoff da Liga Europa. Terá como assistentes Rui Licínio e Paulo Soares, enquanto o quarto árbitro vai ser João Pinheiro.

Mas este não é o único árbitro português nomeado para jogos internacionais esta semana. Também Miguel Castilho, no futsal, estará entre esta terça-feira e domingo no Grupo E da UEFA Futsal Cup, que tem lugar na Bósnia e Herzegovina, envolvendo as equipas do FC Mostar (Bósnia), o Flamurtati Vlore (Albânia), o Arnavutkoy Beledyie Spor (Turquia) e Narva United (Estónia).

A árbitra internacional Ana Aguiar e a assistente Vanessa Gomes foram nomeadas para os jogos do Grupo 9 de apuramento para a Liga dos Campeões feminina, nas cidades de Niksic e de Podgorica, em Montenegro. As equipas envolvidas são as seguintes: ZFK Spartak (Sérvia), Avaldsnes Idrettslag (Noruega), Qiryat Gat (Israel) e Breznica Pljevlja (Montenegro).

Vítor Pereira estará como observador no Marselha-Domzale (França) e Nuno Castro no Suduva-Ludogorets (Lituânia), ambos marcados para quinta-feira e referentes à Liga Europa.


;