Seleção A

Dia do emigrante celebrado na FPF

FPF

Os emigrantes portugueses tiveram, este sábado, a oportunidade de reviver o espírito da conquista do Euro 2016, com uma visita muito especial à Cidade do Futebol.

FOTOGALERIA

 

A glória atingida a 10 de julho, com a conquista do Euro 2016, foi um momento inolvidável e emocionante para milhões de portugueses. A vitória, carimbada com o pontapé vitorioso de Éder, foi o culminar de uma caminhada recheada de luta, sacrifício e determinação. Nesta aventura, o apoio incondicional dos emigrantes portugueses, espalhados pelos quatro cantos do Mundo, revelou-se crucial no sucesso da Seleção Nacional.

A FPF decidiu retribuir todo essa energia positiva que foi transmitida à Equipa das Quinas, ao promover o Dia do Emigrante na Cidade do Futebol. Este sábado, os emigrantes portugueses tiveram a oportunidade de visitar, de forma gratuita, as instalações da FPF, onde puderam assistir ao documentário “10 de julho”, assim como conhecer de perto a taça do Campeonato da Europa, registando o momento para a posteridade. Esta foi uma oportunidade para conhecer de perto todos os bastidores da Seleção Nacional e para relembrar aqueles que foram os momentos mais marcantes da história do futebol português.


;
;
19 de Agosto 2017
Foto

FPF/André Sanano

Notícias