Árbitros da Supertaça solidários com Avelarense

Supertaça Cândido de Oliveira

FPF decidiu reconhecer simbolicamente o clube de Ansião que deu apoio às vítimas dos incêndios do Pedrógão Grande.

Os árbitros Artur Soares Dias, Rui Licínio, Rui Teixeira e Jorge Sousa visitaram esta quinta-feira as instalações do Atlético Clube Avelarense como forma simbólica de reconhecimento ao emblema de Avelar, no concelho de Ansião, pela atitude solidária logo após os incêndios do Pedrógão Grande.

Os quatro juízes estarão no jogo da Supertaça Cândido de Oliveira -  cuja edição deste ano é marcada por uma forte componente solidária - e não perderam a oportunidade de reforçar o seu apoio a esta causa. Para além de terem doado alguns equipamentos em nome da Federação Portuguesa de Futebol, os juízes tiveram ainda oportunidade de conviver com alguns dos funcionários do clube que  que transformou as suas instalações num verdadeiro centro de apoio às populações afetadas pelos incêndios da madrugada de 17 de junho.

Os árbitros tiveram oportunidade de fazer muitas questões sobre os dias que se seguiram aos incêndios, tendo ficado sensibilizados com algumas das histórias que ouviram na primeira pessoa por quem abdicou do seu bem-estar em prol do valor universal da ajuda ao próximo.

Recorde aqui toda a envolvência solidária desta edição da Supertaça Cândido de Oliveira Vodafone

Veja aqui as perguntas frequentes deste evento organizado pela FPF

Veja aqui os termos e condições de acesso dos espectadores a recintos desportivos

Descarregue aqui o termo de responsabilidade que possibilita a entrada a crianças menores de 6 anos (portadoras de bilhete válido)


;

Notícias