Supertaça com animação garantida

Supertaça Cândido de Oliveira

Supertaça com animação garantida Carlão, DJ Ride, Amor Electro e Virgul vão ser as atrações musicais da Supertaça antes da bola começar a rolar.

A Supertaça Cândido de Oliveira Vodafone marca o regresso do futebol aos grandes palcos portugueses e a edição de 2017 vai ficar certamente marcada como uma das mais animadas de sempre.

Carlão, DJ Ride, Amor Electro e Virgul são alguns dos artistas de maior renome no panorama musical português e vão seguramente emplogar os espectadores do SL Benfica-Vitória SC, marcado para o Estádio Municipal de Aveiro no próximo dia 5 de agosto (20h45, RTP1).

Este verdadeiro mini-festival de música vai decorrer antes do início da partida e no intervalo representa mais uma razão para os adeptos chegarem cedo ao recinto aveirense (as portas abrem às 18h15).

Esta iniciativa representa a vontade da Federação Portuguesa de Futebol e da Vodafone em transformar o jogo da Supertaça numa grande manifestação do verdadeiro espírito do futebol e dando-lhe a verdadeira importância que merece enquanto manifestação cultural.

Os artistas que vão estar na Supertaça já expressaram a votade de ver muito público no Estádio Municipal de Aveiro.

Recorde aqui toda a envolvência solidária desta edição da Supertaça Cândido de Oliveira Vodafone

Veja aqui as perguntas frequentes deste evento organizado pela FPF

Veja aqui os termos e condições de acesso dos espectadores a recintos desportivos

Descarregue aqui o termo de responsabilidade que possibilita a entrada a crianças menores de 6 anos (portadoras de bilhete válido)


;
;
31 de Julho 2017
Foto

FPF/Diogo Pinto

Notícias