Árbitros iniciaram estágio no Luso

Arbitragem

Os juízes da Categoria C1 iniciaram esta terça-feira o primeiro estágio da nova temporada e estarão concentrados até ao próximo domingo.

Os árbitros e assistentes da Categoria C1 iniciaram esta terça-feira o primeiro estágio da temporada 2017/18.

A abertura foi feita pelo presidente do Conselho de Arbitragem da FPF, José Fontelas Gomes, que destacou, entre outros pontos, o investimento feito pela FPF, nomeadamente quanto ao vídeo-árbitro e à melhoria das condições de trabalho.

Seguiu-se uma aula de nutrição, acompanhada de indicações sobre o aumento do nível de exigência física para a nova época. Foram ainda fornecidas indicações sobre a forma como será agora feita a avaliação do desempenho. Finalmente, realizaram-se as provas físicas, cuja exigência foi cumprida por todos, à exceção de Vasco Santos (lesão) e Nuno Roque.

Este estágio decorre até domingo, no Luso, não estando prevista qualquer atividade destinada aos órgãos de Comunicação Social. Estão concentrados 20 árbitros e 44 assistentes, uma vez  que a equipa composta por Tiago Martins, André Campos, Rui Teixeira e Bruno Esteves se encontra num jogo internacional, devendo integrar o estágio na quinta-feira.

 


;

Notícias