Seleção A Feminina

Árbitra ucraniana no Portugal - Inglaterra

Futebol Fem. - Seleção A

Kateryna Monzul vai dirigir o terceiro jogo da Equipa das Quinas no Campeonato da Europa. A partida está marcada para quinta-feira,

A ucraniana Kateryna Monzul vai dirigir o encontro entre Portugal e Inglaterra, referente à terceira jornada do Grupo D do Campeonato da Europa Holanda 2017. 

Árbitra internacional desde 2004, Kateryna Monzul tem uma vasta experiência em grandes competições, tendo apitado a final do Campeonato do Mundo de 2015, entre Estados Unidos e Japão (5-2), no Canadá.

No Portugal-Inglaterra, a juiza ucraniana será auxiliada pelas compatriotas Maryna Striletska e Oleksandra Ardasheva. Esther Staubli, da Suíça, desempenhará funções de quarto árbitro.

O jogo entre Portugal e Inglaterra está agendado para esta quinta-feira, às 19h45 (20h45 locais), no Estádio Willem II, em Tilburgo.

As inglesas lideram o grupo com seis pontos, à frente da Espanha e de Portugal, ambas com três pontos, mas com vantagem das espanholas, que venceram a armada lusa por 2-0 na ronda inaugural. A Escócia segue na última posição sem qualquer ponto conquistado.

 

 


;
;
25 de Julho 2017
Foto

FIFA.com

Notícias