Gonçalo Pinto conquista Allianz Challenge

eFootball

Está encontrado do grande vencedor do torneio de FIFA da divisão FPF eSports. Gonçalo Pinto arrecadou o prémio de 10 mil euros e assegurou viagem à Dinamarca para defrontar o bicampeão do Mundo.

Gonçalo Pinto é o grande vencedor do Allianz Challenge. O jovem "RastArtur" derrotou, este sábado, Diogo Brás, a duas mãos, num encontro entre Manchester United e Real Madrid, com a vitória a sorrir à formação inglesa, com um resultado agregado de 3-2 (3-1; 0-1).

O campeão arrecadou 10 mil euros, o troféu, e assegurou ainda uma viagem à Dinamarca, onde enfrentará o bicampeão mundial Agge Rosenmeier (atleta da Red Bull). O finalista vencido levou para casa um prémio de 5 mil euros, sendo que o terceiro classificado, Luís Daniel, ganhou um portátil OMEN by HP 15-ax207np. 

A Cidade do Futebol acolheu esta etapa decisiva, proporcionando uma experiência única e inesquecível a todos os jogadores. O auditório 1 das instalações da FPF foi o "estádio" desta final, juntando 8 estações de jogos (uma reservada apenas para o jogo do título), que acolhem as eliminatórias ao longo deste sábado.

O evento poderá ser acompanhado em direto no facebook das seleções de Portugal (aqui), assim como nos serviços RTP Arena (aqui).

Antes do arranque da competição, disputou-se um jogo de estrelas, que opôs a dupla de atores Marco Costa e Diogo Valsassina à dupla João Filipe (internacional português sub-19) e Virgul (músico), com a vitória a sorrir à primeira parelha, por 4-0.

Confira aqui todas as imagens deste grande evento

Confira aqui todas as reportagens da grande final:
Participantes entusiasmados com a final do Allianz Challenge 
Nuno Matos honrado por fazer parte da final do Allianz Challenge
Tratamento especial aos participantes da final do Allianz Challenge


;

Notícias