Seleção Sub-17 Futsal

Vasco Cortesão: "Vamos jogar para ganhar"

Futsal - Sub-17

Internacional português com discurso ambicioso na véspera do duelo decisivo com a Espanha.

A Seleção Nacional sub-17 está a uma vitória de conquistar o Torneio Desenvolvimento da UEFA e o ala Vasco Cortesão garante que a Equipa das Quinas está totalmente focada nesse objetivo: "Estamos todos muito concentrados para conseguirmos essa vitória. Temos um grupo de trabalho forte e unido, falta ganhar um jogo para vencermos o torneio e vamos trabalhar no máximo para que isso aconteça", prometeu.

A formação orientada pelo Treinador Nacional Pedro Palas terá pela frente uma Espanha que persegue o mesmo objetivo, apesar de Portugal levar vantagem no critério da diferença de golos. Os jogadores portugueses podem jogar com dois resultados, mas Vasco Cortesão diz que a equipa nacional só pensa em ganhar: "Vai ser um jogo muito complicado, com seleções muito fortes e que será decidido nos pormenores. Vamos procurar sempre a vitória, não queremos pensar no empate. Jogamos sempre para ganhar não abdicamos disso por estarmos em primeiro lugar", referiu.

O internacional português reconheceu ainda que a passagem pelo Torneio Desenvolvimento da UEFA tem sido uma experiência muito útil: "Aprendemos sempre mais com estas experiências, a jogar com os melhores jogadores de outros países. Fica sempre no nosso 'currículo' e isso é muito bom", concluiu,

O Portugal-Espanha está agendado para este domingo, no Pavilhão dos Desportos de Vila Real, pelas 12h15


;

Notícias