Lisboa e Porto discutem título

Torneio Lopes da Silva

Estão encontrados os finalistas do Torneio Lopes da Silva 2017. Porto e Lisboa irão disputar o troféu da prova, num encontro agendado para esta sexta-feira, às 11h00, no Estádio Municipal de Atletismo

Os finalistas da 23.ª edição do Torneio Lopes da Silva já estão encontrados. A AF Porto e AF Lisboa carimbaram, esta quinta-feira, a presença na final da prova, que está a decorrer em Elvas. O jogo decisivo será disputado esta sexta-feira, às 11h00, no Estádio Municipal de Atletismo. em Elvas, numa partida que pdoerá ser acompanhada em direto na FPF 360 TV.

A formação do Porto, ao derrotar Leiria por 1-0. somou a quinta vitória consecutiva e confirmou, desta forma, o 1.º lugar na competição, com 15 pontos, garantindo a presença na final. Lisboa, por seu turno, derrotou a congénere de Viseu e terminou no 2.º lugar com os mesmos 13 pontos que a AF Setúbal (vitória sobre Beja por 2-0). A vantagem na diferença entre golos marcados e sofridos colocou a equipa lisboeta na final do Lopes da Silva.

Em termos individuais, Rafael Calheiros (AF Braga), com 7 golos apontados, lidera a lista dos melhores marcadores, com Diogo Teixeira (AF Viseu) a surgir com 5 golos. Bernardo Baltazar e Sandro Pais (ambos da AF Castelo Branco) e Alexandre Lopes (AF Braga) somam 4 tentos concretizados.

Consulte aqui a revista oficial da prova, com toda a informação sobre o Lopes da Silva 2017.

Eis os resultados desta quinta-feira:

AF Setúbal 2-0 Beja 
AF Algarve 4-0 Horta 
AF Santarém 0-1 Viana do Castelo 
AF Vila Real 0-2 Aveiro 
AF Viseu 0-1 Lisboa 
AF Castelo Branco 0-0 Bragança 
AF Madeira 1-2 Guarda 
AF Évora 0-0 Ponta Delgada
AF Angra do Heroísmo 0-4 AF Braga
AF Leiria 0-1 AF Porto
AF Coimbra 5-0 AF Portalegre

Clique aqui para conferir a classificação geral

Clique aqui para conferir a classificação dos melhores marcadores

Clique aqui para consultar a classificação do fair-play

Consulte aqui todas as imagens da prova


;
;
29 de Junho 2017
Foto

Diogo Pinto/FPF

Notícias