Seleção A Feminina

Cláudia Lima dispensada

Futebol Fem. - Seleção A

Médio abandona o estágio da Seleção Nacional A feminina devido a lesão.

O Selecionador Nacional de futebol feminino, Francisco Neto, não irá poder contar com Cláudia Lima nos trabalhos da Equipa das Quinas, devido a lesão.

Entre as 25 pré-convocadas para a fase final do Campeonato da Europa, a médio do Boavista sofreu esta quarta-feira uma entorse no joelho direito, que a deixa fora dos treinos de Portugal.

A armada lusa disputou esta quarta-feira um jogo-treino com uma equipa júnior masculina do Belenenses. O objetivo é ganhar ritmo de competição, a 22 dias da estreia no Euro2017 feminino.

Para quinta-feira, estão agendadas duas sessões de trabalho na Cidade do Futebol, já com a participação da médio Amanda da Costa, que fallhou os primeiros dias do estágio devido a compromissos na liga norte-americana.

Carolina Mendes é esperada na sexta-feira, ao final da tarde, e o grupo ficará completo na segunda-feira, com a integração da capitã Cláudia Neto e da avançada Suzane Pires.

Portugal inicia sua participação no Europeu diante da Espanha, a 19 de julho, em Doetinchem, seguindo-se a Escócia a 23 de julho, em Roterdão, e a Inglaterra a 27, em Tilburgo.

 

 

 

 


;

Notícias