Porto e Madeira adiantam-se na liderança

Torneio Lopes da Silva

Está completo o 3.º dia do Torneio Lopes da Silva 2017. Conheça todos os resultados, os melhores marcadores do torneio e a classificação geral.

Caiu o pano sobre mais um dia de competição no Torneio Lopes da Silva 2017. Nesta segunda-feira, terceiro dia de prova, registaram-se 26 golos e muito espetáculo nos relvados de Elvas, Campo Maior, Terrugem e Degolados.

As Associações de Futebol da Madeira e do Porto dispararam na frente da classificação, ao registarem a 3.ª vitória em 3 jogos. As duas equipas encontram-se na liderança com 9 pontos conquistados.

Em termos individuais, Diogo Teixeira (AF Viseu) encontra-se no topo da lista de melhores marcadores, com 5 golos apontados, seguido por Bernardo Baltazar e Sandro Pais (ambos da AF Castelo Branco) e Rafael Calheiros (AF Braga), com 4 tentos concretizados.

Mais se informa que a Associação de Futebol de Viana do Castelo recebeu autorização para convocar Diogo Costa Garceis (SC Valenciano), com o intuito de substituir o guarda-redes Vitor Hugo Dias Cruz, que se lesionou no encontro com a AF Castelo Branco.

Consulte aqui a revista oficial da prova, com toda a informação sobre o Lopes da Silva 2017.

Esta terça-feira é dia de descanso para os craques do Torneio Lopes da Silva 2017. Será um dia dedicado a várias atividades, para que todos disfrutem o que a região de Elvas tem de melhor.

Eis os resultados desta segunda-feira:
AF Viseu 3-0 AF Viana do Castelo 
AF Braga 4-0 AF Beja 
AF Coimbra 2-0 AF Bragança
AF Setúbal 0-0 AF Lisboa 
AF Santarém 2-0 AF Ponta Delgada 
AF Castelo Branco 0-4 AF Aveiro 
AF Madeira 2-0 AF Angra do Heroísmo
AF Vila Real 4-0 AF Horta
AF Évora 1-1 AF Leiria
AF Algarve 0-1 AF Porto
AF Guarda 2-0 AF Portalegre

Clique aqui para conferir a classificação geral

Clique aqui para conferir a classificação dos melhores marcadores

Clique aqui para consultar a classificação do fair-play

Consulte aqui todas as imagens da prova


;
;
26 de Junho 2017
Foto

Diogo Pinto/FPF

Notícias