Seleção Sub-17 Futsal

Pedro Palas: “Estágio muito produtivo”

Futsal - Sub-17

A Equipa das Quinas terminou os trabalhos de preparação para o Torneio de Desenvolvimento da UEFA com um vitória (6-1) num jogo-treino diante dos sub-20 da Quinta dos Lombos.

A Seleção Nacional de futsal sub-17 concluiu esta quarta-feira o estágio de preparação para o Torneio de Desenvolvimento da UEFA da categoria com uma vitória diante dos sub-20 da formação da Quinta dos Lombos.

O conjunto orientado por Pedro Palas venceu por 6-1, com os golos da Equipa das Quinas a serem apontados por Izaquel Té, Tomás Paçó, João Teixeira (2), Vasco Cortesão, Célio Coque.

No final dos trabalhos, Pedro Palas falou de um “estágio muito produtivo”.

“Foram muito positivos estes dias de trabalho. Hoje acabamos por fazer um excelente jogo. Fomos mais consistentes, estando melhor ofensivamente e defensivamente em relação ao jogo ontem. Não cometemos os erros da segunda parte do encontro de ontem.”

“Faço um balanço final extremamente positivo deste estágio. Trabalhamos num estágio em moldes diferentes e jogadores tiveram de mostrar que estão preparados para competir em contexto de Seleção Nacional. Os jogadores estiveram muito bem.”

O técnico mostrou-se satisfeito com as possibilidades de escolha para a competição que decorrerá em Vila Real a partir de 29 de junho.

“De certeza que vamos apresentar-nos com os 12 melhores. Temos um bom lote de atletas para continuar a preparar o futuro do futsal português. Temos jogadores com qualidade que poderão vivenciar uma experiência interessante”, concluiu.


;

Notícias