Seleção Sub-17 Futsal

Pedro Palas: “Um bom primeiro teste”

Futsal - Sub-17

No âmbito do estágio de preparação para o Torneio de Desenvolvimneto da UEFA, a Equipa das Quinas disputou um jogo-treino diante dos sub-20 dos Leões de Porto Salvo tendo empatado (5-5).

A Seleção Nacional de futsal sub-17 cumpriu, esta terça-feira, um jogo-treino diante da formação sub-20 dos Leões de Porto Salvo, que se encontrava incluído no plano de preparação para o Torneio de Desenvolvimento da UEFA de futsal sub-17.

O Treinador Nacional, Pedro Palas, falou de um bom primeiro teste, destacando essencialmente o primeiro tempo da Equipa das Quinas diante de formação sub-20 dos Leões de Porto Salvo que terminou o Campeonato entre os primeiros classificados.

Foi um bom primeiro teste. Fizemos uma primeira parte excelente em que no superiorizarmos ao adversário em todos os aspetos. Chegamos ao 4-1 com alguma facilidade e poderíamos ter marcado mais. A nossa segunda parte não foi tão boa e perdemos duelos individuais que não tínhamos perdido na primeira parte e sofremos três golos de seguida. No fundo, foi um bom primeirito testa para perceber em que patamar é que estamos. Serviu para aprimorar estratégias e é nisso que vamos continuar focados no próximo jogo diante da formação sub-20 do Quinta dos Lombos [agendado para quarta-feira, pelas 20h00).”

A Seleção Nacional marcou por Gustavo Rodrigues (2), Nuno Chuva, Vasco Cortesão e Tomás Paçó. Jogaram de início Bernardo Paçó, Tomás Paçó, Célio Coque, Izaquel Té e Gustavo Rodrigues.

Recorda-se que a Equipa das Quinas trabalha com 15 jogadores, tendo Pedro Palas de excluir três nomes antes do início do Torneio de Desenvolvimento da UEFA, que se disputa em Vila Real a partir do dia 29 de junho.

Eis os jogadores à disposição de Pedro Palas:

ABC Nelas: Rui Moreira;
ADCR Caxinas Pôça Barca: Gustavo Rodrigues
AM Granja: Miguel Ribeiro e João P. Teixeira
CCRD Burinhosa: Nuno Chuva;
CF ‘Os Belenenses’: Pedro Mónica;
CC S. João Urgicentro: Vasco Cortesão;
GD COHAEMATO: João Fonseca;
SL Benfica: Iuri Barros;
Sporting CP: Bernardo Paçó, Tomás Paçó, Célio Coque, Tomás Reis, Hugo Neves e Izaquel Té.


;

Notícias