Espanha mais eficaz

Seleção Sub-21

A cidade de Gdynia assistiu ao duelo ibérico, com a formação espanhola a vencer por 3-1 e a garantir a presença nas meias-finais.

Saiba todas as incidências do Portugal-Espanha no Match Center da FPF

Num jogo em que uma vitória para qualquer uma das seleções valia o apuramento para as meias-finais, Portugal começou melhor, mas o remate de Daniel Podence acertou no poste da baliza espanhola aos 11 minutos.

A Espanha acabou por ser mais feliz e ganhou vantagem graças a um lance individual de Saúl Ñíguez aos 21 minutos.

A Equipa das Quinas voltou a entrar melhor para o segundo tempo, mas viu Sandro Ramírez finalizar com sucesso um bom contra-ataque.

Bruma, aos 77 minutos, colocou a formação lusa de novo no jogo, mas a Espanha, no último lance do jogo, ainda viria a marcar nos instantes finais, por Williams (90+3').

O conjunto luso volta a jogar na próxima sexta-feira, diante da Macedónia, procurando ser o melhor segundo lugar dos três grupos que vale o acesso às meias-finais para as quais já está apurada a formação espanhola.

Já esta tarde, no outro encontro do Grupo B, Sérvia e Macedónia empataram a dois golos.

Recorde-se que na 1ª jornada, Portugal superou a Sérvia por 2-0 e a Espanha bateu a Macedónia por cinco golos sem resposta. 

Euro-2017 Polónia

A fase de grupos encerrará, dia 23 de junho, com o Portugal-Macedónia, de novo em Gdynia, às 20h45.

Veja aqui todas as fotos da preparação portuguesa para o Euro 2017

Clique aqui para consultar o Media Guide do Euro 2017 que inclui o programa da Seleção Nacional Sub-21 e toda a informação relativa à participação no Euro 2017.


;
;
20 de Junho 2017
Foto

André Sanano/FPF