Fátima Lopes apoia futebol feminino

Futebol Fem. - Seleção A

Apresentadora prometeu vibrar com a Seleção Nacional A feminina, em ano de estreia no Campeonato da Europa.

A Federação Portuguesa de Futebol convidou, Fátima Lopes aceitou.

A conhecida apresentadora de televisão tornou-se esta segunda-feira uma espectadora especial do futebol feminino português, algo que a deixa "orgulhosa" e "feliz", até pela paixão que a filha nutre pela modalidade. 

"Pessoalmente nunca estive ligada ao futebol, só pratiquei atletismo. Mas tenho lá em casa uma futebolista. O único desporto que a minha filha gosta é o futebol. Já praticou num clube, parou um ano e este ano quer voltar a praticar. É o unico desporto que lhe põe os olhos a brilhar", explicou, no encerramento da conferência de imprensa do Selecionador Nacional de futebol feminino, na qual foram conhecidas as 'eleitas' para o Campeonato da Europa de 2017.

"Sinto-me muito satisfeita por perceber que a Seleção chega a esta etapa de grande responsabilidades e grande envergadura. O Francisco [Neto], como bom treinador que é, não apontou um lugar [como meta no Europeu], porque na verdade os nossos sonhos são o limite", comentou.

A apresentadora disse ter "a certeza de que as internacionais portuguesas darão o seu melhor, farão tudo para se superarem, e para honarem a camisola e a bandeira de Portugal".

"Cá estarei deste lado e espero que os portugueses também, a dar aquele apoio tão merecido e ainda tão esquecido à nossa Seleção. Como apoiante da Seleção e do fenómeno do futebol feminino, assumo o meu compromisso de fazer alguma coisa para que as pessoas despertem mais para o futebol feminino, o acarinhem e apoiem a nossa Seleção", concluiu.

 

 


;

Notícias