Seleção Sub-18

Lameira mostra ambição para o Torneio de Lisboa

Seleção Sub-18

O médio aposta numa boa prestação de Portugal. Destacou o facto de a equipa estar a trabalhar no mesmo espaço que o melhor do Mundo, Cristiano Ronaldo. ÁUDIO

A Seleção Nacional sub-18 inicia na quarta-feira a sua participação no Torneio Internacional de Lisboa, na partida agendada para as 18h00, diante da Noruega, na Cidade do Futebol.

O capitão de equipa, João Lameira, foi o porta-voz da ambição lusa para este Torneio, começando por explicar que a equipa se sente bem e que quer terminar da melhor maneira a época desportiva.

O médio do FC Porto antevê uma partida difícil diante dos nórdicos, destacando as rápidas transições do adversário. No entanto, garante que o mais importante é Portugal impor o seu estilo de jogo.”

“Vamos tentar contornar o jogo deles e jogar como nós sabemos. Queremos fazer o nosso jogo.”

João Lameira não esconde a ambição que muitos jogadores têm de integrar a convocatória para o Campeonato da Europa de sub-19, considerando que esta competição é boa para aumentar o ritmo dos jogadores.

Sem competição oficial durante esta época, o grande objetivo é preparar o futuro, reconhece o atleta nascido em Santa Maria da Feira.

“Individualmente estamos todos a dar o máximo, pois todos querem voltar a representar a Seleção no próximo ano.”

Os sub-18 trabalhavam no campo número 2 ao mesmo tempo que a Seleção A treinava no campo número onde se vai jogar o Portugal-Noruega. Esse facto não passou despercebido à equipa e Lameira não escondeu o orgulho de poder estar a trabalhar tão perto do melhor jogador do Mundo.


;
;
13 de Junho 2017
Foto

FPF/Diogo Pinto

Notícias