Foto Oficial da Seleção Nacional Sub-21

Seleção Sub-21

A Seleção Nacional sub-21 divulgou a foto oficial da comitiva que estará presente no Campeonato da Europa 2017 da Polónia.

A foto oficial inclui os 23 internacionais convocados pelo Selecionador Nacional sub-21 Rui Jorge e toda a equipa técnica.

Portugal participa no Campeonato da Europa sub-21 da Polónia a decorrer entre os dias 16 e 30 de junho, 

Legenda da foto oficial:

Em cima, da esquerda para a direita – Joel Pereira, Bruno Fernandes, Gonçalo Paciência, Rúben Semedo, Bruno Varela, Tobias Figueiredo, Francisco Ramos, Edgar Ié e Miguel Silva.

Ao centro, mantendo a ordem da linha anterior – Iuri Medeiros, Bruma, Francisco Geraldes, Alexandre Silva (Treinador Nacional), Rui Jorge (Selecionador Nacional sub-21), Romeu Almeida (Treinador Nacional), Fernando Brassard (Treinador Nacional), Rúben Neves, Ricardo Horta e Gonçalo Guedes.

Em baixo, da esquerda para a direita – João Carvalho, João Cancelo, Kevin Rodrigues, Pedro Rebocho, Fernando Fonseca, Renato Sanches, Diogo Jota e Daniel Podence.

Euro 2017 da Polónia

A Equipa das Quinas, que garantiu a presença na fase final da Polónia, depois de oito vitórias e dois empates, irá jogar o Grupo B diante Sérvia, Portugal, sediado no Grupo B, enfrenta a Sérvia no primeiro encontro, em Bydgoszcz, às 18h00 (hora local), no dia 17 de junho.

Três dias mais tarde, dia 20, em Gdynia, há um duelo com Espanha, às 20h45. A fase de grupos encerra, dia 23 de junho, com o Portugal-Macedónia, de novo em Gdynia, às 20h45.

Clique aqui para consultar o Media Guide do Euro 2017 que inclui o programa da Seleção Nacional Sub-21 e toda a informação relativa à participação no Euro 2017.


;
;
11 de Junho 2017
Foto

André Sanano/FPF

Notícias