Supertaça Cândido de Oliveira

Supertaça em Aveiro

Supertaça Cândido de Oliveira

O encontro da Supertaça Cândido de Oliveira, entre SL Benfica e o Vitória SC, vai ser disputado no Estádio Municipal de Aveiro, a 5 de agosto (20h45), e será transmitido em direto na RTP1. ÁUDIO

O vencedor da Liga NOS e da Taça de Portugal, o SL Benfica, vai medir forças diante do finalista vencido da prova rainha, o Vitória SC, no encontro a contar para a Supertaça Cândido de Oliveira.

A partida está agendada para o dia 5 de agosto de 2017 (sábado), pelas 20h45, no Estádio Municipal de Aveiro. O encontro será transmitido em direto na RTP1.

As águias tentarão repetir a conquista do ano passado e somar a sétima Supertaça ao seu palmarés. O Vitória SC procura o seu segundo troféu.

A Direção da FPF decidiu esta terça-feira que a edição 2018 da Supertaça Cândido de Oliveira também será no Estádio Municipal de Aveiro.

O Presidente da Câmara Municipal de Aveiro, José Agostinho Ribau Esteves, mostrou-se satisfeito com a possibilidade da sua Autarquia receber este grande jogo e deixou um convite aos adeptos do SL Benfica e do Vitória SC para conhecerem a bonita região de Aveiro.


;

Notícias