Final feminina com vídeo-árbitro

Futebol Fem. - Taça de Portugal Allianz

Sandra Bastos dirige o encontro decisivo entre Sporting CP e SC Braga. Fábio Veríssimo e Tiago Martins serão os vídeo-árbitros.

A árbitra Sandra Bastos, da Associação de Futebol de Aveiro, irá dirigir o encontro decisivo da Taça de Portugal Allianz entre Sporting CP e SC Braga, agendado para domingo, às 17h15, no Estádio Nacional. A revelação foi feita esta quinta-feira pelo Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol. 

A última vez que Sandra Bastos pisou o Jamor como árbitra principal foi em junho de 2014, na final disputada por CF Benfica e Ouriense (0-1). A juíza aveirense será auxiliada por Olga Almeida, da AF Viseu, e Vanessa Gomes, da AF Lisboa. A árbitra Teresa Oliveira, da AF Braga, desempenhará funções de quarto-árbitro.

Depois da final masculina, a Final da Taça de Portugal de Futebol Feminino Allianz será o segundo jogo decisivo de provas nacionais a recorrer oficialmente ao vídeo-árbitro. Para essa missão, o Conselho de Arbitragem escolheu os árbitros internacionais Fábio Veríssimo e Tiago Martins.

 

 


;

Notícias