Árbitros para a 2.ª mão do playoff

Ledman Liga PRO

O Conselho de Arbitragem nomeou Bruno Paixão para apitar o Merelinense vs. Académico, enquanto Nuno Almeida estará no Leixões SC e o Praiense. Os jogos serão disputados no próximo sábado, 3 de junho.

Já são conhecidas as equipas de arbitragem que vão estar presentes na 2.ª mão do playoff CPP/Liga Ledman Pro, disputado entre os segundos classificados das duas séries de subida do Campeonato de Portugal Prio e os 17.º e 18.º classificados da Liga Ledman Pro.

O Conselho de Arbitragem da FPF nomeou Bruno Paixão para apitar o Merelinense vs. Académico Viseu (sábado às 17h00), tendo António Godinho e Rodrigo Pereira como assistentes. O quarto árbitro será João Bento. No outro encontro desta 2.ª mão, entre Leixões SC e o Praiense (sábado às 15h00), vai estar o árbitro Nuno Almeida, assistido por Venâncio Tomé e Tiago Rocha, com Sérgio Piscarreta como quarto-árbitro.

Na primeira mão, realizada no último fim de semana, o Académico de Viseu bateu o Merelinense por 2-0 e o Leixões foi a Praia da Vitória bater o Praiense por 1-0.

Consulte aqui o documento oficial


;

Notícias