Seleção A

Cédric Soares: "Chipre é para ganhar ritmo"

Seleção A

Internacional português fez a antevisão do encontro com a seleção cipriota. Jogo será disputado este sábado, no Estoril.

Cédric Soares foi o porta-voz da Seleção Nacional A, esta segunda-feira, no arranque da preparação para os jogos com Chipre, Letónia e Taça das Confederações.  

O lateral disse que o encontro com a formação cipriota servirá para Portugal recuperar ritmo e garantiu que a prioridade é vencer a Letónia, para garantir o primeiro lugar no seu grupo de qualificação para o Mundial-2018.

"O jogo com o Chipre vai servir para ganhar ritmo, sobretudo aos jogadores que estiveram parados na última semana. Nesse jogo, o grupo ainda não estará completo. Não vai ser de vida ou morte como o da Letónia", disse o internacional português.

"Sabemos o que queremos. Queremos terminar em primeiro lugar do grupo de qualificação para o Mundial e vamos fazer tudo para isso. Precisamos de ganhar à Letónia. Queremos a qualificação direta para o Mundial e está ao nosso alcance", explicou o defesa, para frisar que "o objetivo principal é a Letónia".

"Depois, pensaremos no resto. Por acaso, durante a semana, fui abordado por vários adeptos que me falaram nos jogos da Taça das Confederações. Claro que é uma competição importante em que Portugal vai participar pela primeira vez", concluiu.

Portugal vai defrontar o Chipre este sábado, 3 de junho, às 16h00, antes do encontro com a Letónia, que irá decorrer no dia 9 de junho, às 19h45.

Dossiê de imprensa

 


;
;
29 de Maio 2017
Foto

FPF/Francisco Paraíso

Notícias