Pedro Martins: "Profundamente orgulhoso dos jogadores"

Taça de Portugal Placard

O técnico vimaranense lamentou a derrota vimaranense, mas não escondeu o orgulho pela exibição dos seus jogadores e pelo apoio dos adeptos

O Vitória SC não conseguiu garantir a sua 2.ª Taça de Portugal, depois de sair derrotado do encontro deste domingo, no Jamor, diante do Benfica (2-1).

Pedro Martins, treinador dos vimaranenses, elogiou o primeiro tempo dos seus jogadores e revela que a equipa acusou bastante o primeiro golo: "Na primeira parte, estivemos muito bem, taticamente. A estratégia resultou na perfeição, controlámos o adversário, na íntegra, saímos com critério e podíamos ter feito mossa na decisão e no último passe. No início da segunda parte, o primeiro golo marcou-nos e, depois, o segundo complicou um pouco as nossas ideias", disse.

O técnico vimaranense lamentou a derrota nesta final da Taça de Portugal, mas não escondeu o orgulho nos seus jogadores e no apoio recebido das bancadas: "Estamos tristes, porque não conquistámos um troféu que queríamos muito. Queríamos muito levar o troféu para Guimarães. Porque faz parte do ADN desta equipa, estar habituada a estar nestes grandes momentos. Há-de fazer. Nós vamos crescer nesse sentido. Profundamente orgulhoso dos jogadores. Aliás, eles deviam estar aqui todos juntos, a dar a cara perante os nossos adeptos, que foram fantásticos durante toda a época, que nos apoiaram imenso e nós também crescemos muito pela forma como eles nos apoiaram", revelou.


;

Notícias