Rui Vitória: "Nunca nos conformamos com nada"

Taça de Portugal Placard

O treinador dos encarnados refere que a equipa está preparada para a final deste domingo e realça a ambição de somar mais um troféu

SL Benfica e Vitória SC disputam, este domingo, a final a Taça de Portugal no Estádio Nacional, no Jamor. As águias procuram vencer a 26.ª taça da Prova Rainha do seu historial, frente aos vimaranenses que conquistaram a competição em 2013.

Rui Vitória, treinador dos encarnados, fez a antevisão da partida e refere que as águias vão dar tudo para somar mais um troféu: "Nunca nos conformamos com nada. Queremos sempre ganhar, estamos sempre à procura de novos sucessos, de novas conquistas. Amanhã é uma oportunidade numa Taça de Portugal. Vamos à procura dessa conquista, sabendo que o Vitória vai fazer o mesmo. É uma excelente equipa, espero um jogo disputado, dividido, contra uma equipa de qualidade", realçou.

O técnico português, em conferência de imprensa, não assume o favoritismo, embora reconheça que existe muita confiança no seio do grupo: "O que fizemos no campeonato traz-nos a confiança de quem foi campeão e ganhou uma quantidade muito grande de jogos. E portanto o favoritismo está dividido entre as duas. Estamos preparados para o jogo de amanhã mas o Vitória também está", acrescentou.

Para finalizar, Rui Vitória deixou uma ressalva: "Quero dar os parabéns a toda a promoção do jogo que foi feita, à Federação pela forma como está a preparar e aos dois clubes pelo que têm feito para que a competição de amanhã tenha esta envolvência que está a ter", concluiu.

 


;
;
27 de Maio 2017
Foto

Diogo Pinto/FPF

Notícias