Paraguaios mais eficazes

Futebol Praia - Seleção A

Equipa das Quinas adia passagem aos ‘quartos’ com derrota na segunda ronda do Grupo C.

Depois de ter goleado o Panamá na estreia (7-0), a Seleção Nacional de futebol de praia perdeu este domingo frente à congénere do Paraguai, por 5-3, em jogo referente à segunda jornada do Grupo C do Campeonato do Mundo Bahamas-2017.

Com este resultado, a armada lusa adia para a última jornada o apuramento para os 'quartos', sendo que se qualificam os dois primeiros classificados de cada grupo. No Grupo C, Portugal e Paraguai encontram-se em igualdade pontual (três pontos), atrás do líder Emirados Árabes Unidos, que venceu o Panamá este domingo no desempate por grandes penalidades, somando agora quatro pontos.

Nos quartos de final, que se disputam a 4 de maio, o vencedor do grupo de Portugal cruzará com o segundo classificado do grupo D e o segundo classificado do grupo C encontrará o primeiro classificado do grupo D.

Mário Narciso em discurso direto: 

"Não esperávamos perder, embora soubéssemos o valor que tinha a equipa do Paraguai. Estiveram num dia com mais inspiração do que nós. Preocupa-me o resultado, mas preocuparia muito mais se não tivéssemos criado situações de golos. Jogámos bem, criámos várias ocasiões, mas  não as concretizámos. Vamos corrigir o que falhou e ganhar o próximo jogo"

"[sobre a igualdade pontual para várias equipas no Grupo C] Tudo pode acontecer. Os Emirados Árabes Unidos ainda podem fazer mais pontos hoje. Para já, só há uma certeza no nosso pensamento: temos que ganhar.”

Ficha de jogo:

Arena Nacional de Nassau, Bahamas
Paraguai 5 - 3 Portugal
Árbitros:
Said Hachim (Madagáscar), Issam Bousbih (Tunísia), Yuichi Hatano (Japão).
Cronometrista: Shao Liang (China)

Paraguai - Gonzalez, Luis Ojeda, Carballo, Zayas, Villaverde.
Suplentes - Juan Lopez - cap., Benitez, Rolon, Moran, Barreto, Fernandez. 
Treinador- Gustavo Zloccowick
Golos: 1.º Período - 1-0 Rolon (3'43''); 2.º Período: 2-1 Moran (15'07''); 3-2 Lopez (26'24''); 4-2 Carballo (26'47''); 5-2 Moran (30'18'')
Disciplina:

Portugal - Andrade, Torres, Madjer - cap., Zé Maria, Belchior.
Suplentes - Petrony, Rui Coimbra, Lé Martins, Jordan,. Alan, Bruno Novo, Bê Martins.
Treinador: Mário Narciso
Golos: 1.º Período: 1-1 Jordan (10'58''); 2.º Período: 2-1 Jordan (17'17''); 3.º Período: 5-3 Alan (33'12'')
Disciplina:


;
;
30 de Abril 2017
Foto

Beachsoccer.com

Notícias