Sporting vence em Braga

Liga NOS

Hat-trick de Bas Dost dá vitória ao Sporting na deslocação a Braga. Arouca e Moreirense empatam (2-2) e afastam-se da zona de despromoção.

Num excelente encontro de futebol, o Sporting CP venceu, por 3-2, na deslocação ao terreno do Sporting de Braga em jogo a contar para a 31ª jornada da Liga NOS.. 

Os arsenalistas sairam na frente com um golo do internacional Ricardo Horta aos 13´. O Sporting CP, que desperdiçou uma grande penalidade por Adrien, responderia por Bas Dost, na segunda parte, na conversão de um segundo castigo máximo por falta sobre Gelson Martins. 

Sempre numa toada de parada e resposta, os leões chegariam à vantagem com um bis do avançado holandês á passagem dos 75 minutos. Os bracarenses, quatro minutos depois, restabeleceriam o empate por Rui Fonte. 

Já nos minutos finais do encontro, o holandês do Sporting e líder da lista dos melhores marcadores completaria o hat-trick e garantiria os três pontos para os leões.

Noutros encontros disputados esta tarde, Arouca e Moreirense, que recuperou de uma desvantagem de dois golos, empataram a duas bolas. O resultado permite às duas equipas afastarem-se da linha de água. 

O Feirense, a fazer um campeonato tranquilo, venceu o Marítimo por 2-1. 

Confira aqui os resultados e classificação da Liga NOS.


;

Notícias