Portugal entra a vencer na defesa do título

Futebol Praia - Seleção A

A Equipa das Quinas bateu o Panamá, por 7-0. no seu jogo de estreia no Mundial que decorre nas Bahamas. A formação comandada por Mário Narciso iniciou da melhor maneira a defesa do troféu.

Os comandados de Mário Narciso começaram esta sexta-feira a defender o título mundial de futebol de praia, conquistado há dois anos em Espinho.

O primeiro adversário foi o estreante Panamá, que surpreendeu na fase de qualificação da CONCACAF, eliminando seleções como os EUA e El Salvador.

A Equipa comandada pelo Selecionador Nacional Mário Narciso iniciou da melhor maneira a competição ao golear por 7-0. Seegue-se o Paraguai no caminho da armada lusa, em jogo marcado para o dia 30, à mesma hora (22h00 de Portugal continental).

Mário Narciso em discurso direto:

"A Seleção Nacional fez deste jogo fácil. Estávamos prevenidos para aquilo que seriam os perigos do Panamá. Muita luta, transições muito rápidas. Estávamos preparados. Tapámos todos os caminhos para a nossa baliza. Não termos sofrido golos deixa-me feliz". 

"A partir de agora estamos a pensar no jogo com o Paraguai [dia 30]. Sabemos algumas coisas sobre esse adversário. Vamos tentar saber muito mais para não sermos surpreendidos".

Ficha de jogo
Campeonato do Mundo Bahamas 2017

Arena Nacional de Nassau, Bahamas

Árbitros:  Ogunmuyiwa (Nigéria), Hugo Pado (Ilhas Salomão), Bousbiih (Tunísia)
Cronometrista: Yuichi Hatano (Japão)

Portugal 7-0 Panamá

Portugal
- Andrade, Torres, Madjer - cap., Bruno Novo, Belchior.
Suplentes - Petrony, Coimbra, Leo Martins, Jordan,, Alan, Zé Maria, Bê Martins
Treinador: Mário Narciso
Golos: 1.º Período: 1-0, Torres (2'); 2-0, L´´eo Martins (4'); 3-0, Coimbra (5'); 4-0, Zé Maria (12'). 3.º Período: 5-0, Léo Martins (27'); 6-0, Belchior (30'), 7-0, Zé Maria (32')
Disciplina:

Panamá - Victoria - cap., Kelly, Maquensi, Rafael Garcia, Gilberto Rangel.
Suplentes - Guzman, Arrocha, Galvez, Eliecer garcia, Julio watsonn, Butronn, Obregon
Treinador: Shubert Perez
Golos:-
Disciplina:


;

Notícias