Formação para dirigentes com grande afluência

Portugal Football School

Em apenas 24 horas, cerca de 300 pessoas pré-inscreveram-se no "Curso Básico de Formação de Dirigentes", o primeiro da Portugal Football School. Os interessados podem continuar a inscrever-se.

A 22 dias do encerramento do período de pré-inscrições (20 de maio), há já quase 300 interessados para as primeiras 105 vagas existentes no conjunto das três formações iniciais, que vão decorrer entre em Lisboa, no Porto e em Portalegre entre os dias 10 de junho e 1 de julho.

Os interessados neste curso devem continuar a demonstrar o seu interesse através da pré-inscrição, já que todas as solicitações serão consideradas nos próximos cursos que forem abertos.

Recorde os critérios de seleção dos formandos para o primeiro "Curso Básico de Formação de Dirigentes"

- Dirigentes em provas nacionais e dirigentes dos sócios

- Dirigentes no ativo inscritos em provas regionais

- Jogadores/Treinadores/Árbitros/Médicos/Enfermeiros/Fisioterapeutas

- Outros

André Seabra, Diretor da Portugal Football School, mostra-se naturalmente satisfeito pela expectativa que o primeiro curso está a gerar e salienta que o intuito da FPF é levar a formação ao maior número de pessoas possível: "O objetivo da FPF é chegar a todo o país, a todo e qualquer dirigente que manifeste interesse em aumentar as suas competências e o seu conhecimento para que, naturalmente, possa exercer a sua função da melhor maneira possível."

 


;

Notícias