Nulo entre FC Porto e Feirense

Liga NOS

Os portistas ficaram mais longe do líder Benfica

FC Porto e Feirense empataram a zero este domingo, no Estádio do Dragão, em encontro referente à 30.ª jornada da Liga NOS.

Depois deste resultado, os portistas ficam a três pontos do líder SL Benfica e o Feirense iguala a pontuação do oitavo classificado, Desportivo de Chaves (36 pontos), que apenas entra em campo esta segunda-feira, frente ao Moreirense, no último encontro desta jornada (20h00).

Vitória SC consolida quarto lugar
O Vitória  SC sabia que, em caso de vitória frente ao Boavista, garantia um lugar europeu e os comandados de Pedro Martins acabaram por aproveitar o desaire do SC Braga frente ao Paços de Ferreira para aumentar a vantagem para o seu mais direto perseguidor.

Os golos de Hurtado (28') e Hernâni (48') construíram uma vitória sólida que permite aos vimaranenses aumentar para cinco os pontos de vantagem sobre os bracarenses e garantir desde já um lugar na fase de grupos da Liga Europa 2016/2017.

Os boavisteiros continuam num confortável 9-º lugar (35 pontos).

Paços vence SC Braga
O FC Paços de Ferreira venceu, este domingo, o SC Braga por 3-1 e tem a permanência no principal escalão do futebol português praticamente garantida. Os golos dos castores foram apontados por Luiz Phellype (30' e 87') e Andrézinho (81'), tendo sido Rodrigo Pinho (71') o marcador de serviço dos bracarenses.

Depois deste resultado, os pacenses somam 32 e estão no 12.º lugar, enquanto o SC Braga pode ver o Vitória SC (5.º) alargar a vantagem no quarto lugar para cinco pontos. Os vimaranenses jogam neste momento frente ao Boavista.

Clique aqui para consultar todos os resultados, a classificação geral e o calendário da Liga NOS 2016/2017.


;
;
23 de Abril 2017
Foto

EPA/Estela Silva

Notícias