Seleção A

Jogo com Chipre a 3 de junho

Seleção A

Está definido o programa da Seleção para o jogo com a Letónia, de apuramento do Mundial, e para a Taça das Confederações. Jogo com Chipre, no Estoril, faz parte do plano.

O plano da Seleção Nacional A para jogos na Letónia, dia 9 de junho, e Taça das Confederações, a disputar na Rússia, entre 17 de junho e 2 de julho, já está definido.

Portugal viaja para a Letónia no dia 7 de junho, regressando a Lisboa logo após o encontro marcado para dia 9 de junho.

Antes, a 3 de junho, a Seleção Nacional defronta o Chipre, em jogo de preparação que terá lugar no Estádio António Coimbra da Mota, no Estoril, às 16 horas.

No que diz respeito à Taça das Confederações, Portugal está sediado no Grupo A onde enfrenta as congéneres do México (jogo no dia 18 de junho, em Kazan ), Rússia (jogo no dia 21 de junho, em Moscovo) e Nova Zelândia (jogo no dia 24 de junho, em São Petersburgo).

A Equipa das Quinas viaja para Kazan no dia 14 de junho, deslocando-se para o segundo encontro, em Moscovo, no dia 19 de junho. Para dia 22 de junho está marcada a viagem para São Petersburgo, onde Portugal enfrentará a seleção da Nova Zelândia.

O restante programa dependerá da qualificação da Seleção para as meias finais da Taça das Confederações, bem como do eventual adversário nessa fase.

No grupo B, recorde-se, defrontam-se as seleções da Alemanha, do Chile, da Austrália e dos Camarões.

O jogo de abertura, a realizar dia 17 de junho de 2017, em São Petersburgo, será entre as congéneres da Rússia e da Nova Zelândia.

Toda a informação sobre a Taça das Confederações aqui (brevemente).

Programa da Seleção Nacional:

3 junho: Portugal-Chipre, jogo de preparação no Estoril, às 16 horas

7 junho: partida para Letónia

9 junho: Letónia-Portugal e regresso a Portugal

13 junho: partida para Kazan

18 de junho: Portugal-México

19 junho: partida para Moscovo

21 junho: Portugal-Rússia

22 junho: partida para São Petersburgo

24 de junho: Portugal-Nova Zelândia


;
;
17 de Abril 2017
Foto

FPF/Francisco Paraíso

Notícias