Futebol Praia Masculino

Conheça o primeiro 'Rei das Areias'

Futebol Praia - Seleção A

Internacionais portugueses brilharam num desafio de habilidades, durante o estágio de preparação do Mundial, em Quarteira.

A poucos dias da partida para as Bahamas, onde irá decorrer a edição 2017 do Campeonato do Mundo, a Seleção Nacional de futebol de praia participou num desafio de habilidades que atraiu muitos curiosos à Praia de Quarteira. 

Dezenas de jovens, incluindo 37 crianças em idade pré-escolar do Centro de Apoio à Criança em Quarteira, juntaram-se para ver os truques dos internacionais portugueses, que foram avaliados por um júri em situações típicas de jogo: na cobrança do pontapé de saída, no remate baliza a baliza e na execução de remates acrobáticos. 

O antigo guarda-redes da Seleção A, Ricardo Pereira, e o capitão da equipa sub-17 do Quarteirense, Ivan Moreira, integraram o júri do desafio, cujo objetivo era encontrar o primeiro 'Rei das Areias' da Seleção Nacional. O jurado mais jovem contou com a ajuda especial do Selecionador Mário Narciso.

No final, Bruno Torres foi o grande vencedor, com pontuação superior a todos os companheiros. No segundo lugar, em igualdade pontual, ficaram Bernardo Martins, Belchior e o guarda-redes Nuno Hidalgo. 

Jogos de preparação com a França

A Seleção Nacional de futebol de praia cumpriu, esta quarta-feira, mais duas sessões de treino intenso em Quarteira. Para quinta-feira está agendado o primeiro de dois encontris de preparação frente à França, às 16h00, na Quarteira Beach Arena. O segundo jogo decorrerá no dia seguinte, à mesma hora.

Programa da Equipa das Quinas

13.04.2017 | Quinta-feira
10h00 - Treino - Quarteira
16h00 - Jogo de preparação Portugal vs. França - Quarteira

14.04.2017 | Sexta-feira
10h00 - Treino - Quarteira
16h00 - Jogo de preparação Portugal vs. França - Quarteira


;
;
12 de Abril 2017
Foto

FPF/Diogo Pinto

Notícias