Seleção A Futsal

Jorge Braz: “Objetivo cumprido com excelência”

Futsal - Seleção A

O técnico dedicou a presença no Euro-2018 a todos os jogadores de futsal portugueses João Matos e Ricardinho destacaram qualidade dos jogadores mais jovens. ÁUDIO

No final da partida em que a Seleção Nacional de futsal bateu a Roménia, por 4-0, e festejou mais um apuramento para o Campeonato da Europa (clique aqui para saber mais), o Selecionador Nacional de futsal, considerou que a Equipa das Quinas conseguiu os objetivos a que se propôs com excelência.

O técnico reconhece que Portugal foi crescendo ao logo da competição e quis dedicar esta qualificação a todos os jogadores de futsal – os que estiveram nesta qualificação, a todos os pré-convocados e aos restantes jogadores portugueses da modalidade.

Jorge Braz diz que é impensável um Campeonato da Europa sem Portugal, assumindo desde já que a Equipa das Quinas terá de lutar pelos lugares de topo.

João Matos e Ricardinho destacam os mais jovens
Os dois jogadores defendem que Portugal merece estar no Europeu e enaltecem a qualidade dos jogadores mais jovens que têm chegado à Seleção.

João Matos destacou que Portugal conseguiu a sua obrigação de se apurar para o Europeu com um bom nível exibicional.

Ricardinho lembrou que Portugal está de parabéns pelo 12.º apuramento consecutivo e enalteceu a qualidade dos jovens talentos que emergem na Seleção.

 


;
;
11 de Abril 2017
Foto

FPF/Diogo Pinto

Notícias