FPF e Sport Zone apresentaram #ONOSSOFUTSAL

Futsal - Seleção A

A Seleção Nacional de futsal marcou presença no lançamento da iniciativa que decorreu na Cidade do Futebol. VÍDEO

A Cidade do Futebol acolheu esta segunda-feira o lançamento da iniciativa promovida pela Federação Portuguesa de Futebol e a Sport Zone, #ONOSSOFUTSAL.

A Federação Portuguesa de Futebol e a Sport Zone e juntaram forças e apresentaram o #ONOSSOFUTSAL, uma iniciativa que quer potenciar e apoiar o futsal português, inspirando a partilha de experiências, relembrando as origens da modalidade e as várias formas de a praticar.

Pedro Dias, diretor da Federação Portuguesa de Futebol destacou a importância desta parceria. Mónica Pimentel, Mónica Pimentel, explicou os objetivos desta iniciativa.

Alguns jogadores, como André Coelho, Bebé, João Matos, Ricardinho, Márcio e Nilson recordaram os seus primeiros tempos a jogar futsal, sublinhando que se revêm com algumas das imagens apresentadas no vídeo de promoção.

Esta iniciativa conta com o envolvimento direto de todos os jogadores e equipa técnica da Seleção Nacional de futsal. Para a promoção deste projeto foi criado um site (http://onossofutsal.sportzone.pt/) e um vídeo que introduz o manifesto #ONOSSOFUTSAL,

O vídeo conta com a participação de participação do Selecionador Nacional de futsal, Jorge Braz, e de vários jogadores da Equipa das Quinas, apresentando uma modalidade para todos, repleta de paixão e entusiasmo.

O site incentiva os fãs a mostrar a sua paixão pelo futsal através da publicação de fotos em que demonstrem a sua ligação, orgulho e o respeito por um desporto que atrai cada vez mais praticantes ou simples entusiastas.

Além de uma forte presença digital, esta campanha estará igualmente visível em vários pavilhões nacionais durante os jogos da “Liga Sport Zone Futsal”, bem como em algumas lojas Sport Zone.  


;
;
3 de Abril 2017
Foto

FPF/André Sanano

Notícias