Convocados para a qualificação

Futsal - Seleção A

Jorge Braz divulgou os eleitos para os jogos diante de Letónia, Finlândia e Roménia, que irão decorrer em Calarasi (Roménia), entre os dias 8 e 11 de abril.

O Selecionador Nacional, Jorge Braz, divulgou esta quarta-feira os eleitos para os jogos de qualificação para o Campeonato da Europa Eslovénia 2018, que irão decorrer entre os dias 8 e 11 de abril, em Calarasi, na Roménia.

A lista de convocadors não sofreu qualquer alteração em relação aos convocados para os dois últimos jogos de preparação disputados na Torre da Marinha, diante da Rússia.

Eis a lista de convocados:
AD Fundão: Márcio;
El Pozo Murcia: Cardinal;
Futsal Azeméis: Cristiano;
Inter Movistar: Ricardinho;
SL Benfica: Bebé, Bruno Coelho, Fábio Cecílio e Miguel Ângelo;
SC Braga/AAUM: André Coelho, Nilson e Tiago Brito;
Sporting CP: André Sousa, Anilton e João Matos;

Nesta segunda etapa, na qual já participará Portugal, as 28 seleções ainda em prova serão divididas em sete grupos de quatro equipas, sendo que as primeiras classificadas garantem a qualificação direta. Os segundos colocados e o melhor terceiro de entre todos os grupos disputarão um play-off a duas mãos que terá lugar em setembro de 2017.

O Campeonato da Europa Eslovénia-2018 terá lugar entre 30 de janeiro e 11 de fevereiro, em Ljubljana, com as partidas a decorrerem na Arena Stozice.

A Equipa das Quinas inicia os trabalhos na próxima segunda-feira.

Clique aqui para consultar o programa completo, assim como outras informações relacionadas com a Seleção Nacional de futsal.


;

Notícias