Seleção A

Cristiano Ronaldo: "Estamos na luta"

Seleção A

Capitão já leva 70 golos com a camisola das Quinas e tornou-se no melhor marcador da qualificação para o Mundial 2018.

Cristiano Ronaldo apontou, este sábado, o seu 70.º golo por Portugal, ao 'bisar' frente à seleção da Hungria. Na mesma altura tornou-se no melhor marcador do apuramento para o Campeonato do Mundo de 2018, com nove golos.

No final do encontro, o capitão da Seleção Nacional falou dos golos e resumiu a partida diante da seleção magiar, com elogios para o colega de equipa André Silva.

Eis o discurso do internacional português:

“Não dá para perder a conta aos golos, sei exatamente quantos marquei. Mas o mais importante foi termos ganho. Estamos na luta pelo Mundial."

“Entrámos tímidos, demorámos a reagir ao esquema deles, mas com o primeiro golo tudo mudou. A equipa jogou melhor, mais confiante, e os golos apareceram naturalmente."

"André Silva? Desde que começou a jogar pela Seleção, tem vindo a fazer um trabalho fenomenal. Temos bons pontas de lanças na equipa. A Seleção esta bem. Temos bastantes jogadores jovens."

“O jogo de 28 de março vai ser bonito, há tantos anos que a Seleção não vai à Madeira. Será bom para os madeirenses, estamos contentes."

 


;
;
25 de Março 2017
Foto

FPF/Francisco Paraíso

Notícias