Seleção A

Homenagem a Miklós Fehér

Seleção A

A Federação da Hungria irá prestar tributo ao malogrado atacante magiar, junto ao busto do jogador que se encontra no Estádio da Luz. Será também alvo de homenagem Béla Guttmann.

A Federação húngara irá prestar homenagem a Miklós Fehér, na sexta-feira, dia 24 março, no período que medeia entre o final da Conferência de Imprensa (que inicia às 18h00) e o início do treino (18h30), com a presença dos jogadores da seleção nacional magiar, elementos da estrutura técnica e do staff federativo, junto ao busto do jogador que se encontra no hall da porta 18 do Estádio do Sport Lisboa e Benfica: Na mesma ocasião, será prestada homenagaem a Bélla Guttmann, vencedor de duas Taças dos Campeões Europeus com o Benfica, que tem uma estátua no mesmo local.

O Sport Lisboa e Benfica estará representado pelo vice-presidente, Domingos de Almeida Lima e pelo Diretor-Geral do Centro de Formação e Treino, Nuno Gomes.

A formação húngara prepara o jogo de sábado, de qualificação para o Campeonato do Mundo Rússia 2018, diante de Portugal, no próximo sábado, pelas 19h45, no Estádio do Sport Lisboa e Benfica.

Antevisão do encontro às 18h00 e treino às 18h30
A habitual conferência de imprensa de antevisão do encontro está agendada para as 18h00, no Estádio do Sport Lisboa e Benfica, e contará coma presença de dois jogadores (Zoltán Gera, e o capitão Balázs Dzsudzsák) e do Selecionador da Hungria, o alemão Bernd Storck.

Para as 18h30 está agendado treino oficial que será aberto à imprensa nos primeiros 15 minutos.


;
;
24 de Março 2017
Foto

Sport Lisboa e Benfica

Notícias