Seleção A

Árbitros nomeados

Seleção A

O jogo entre Portugal e Hungria será dirigido pelo polaco Szymon Marciniak, enquanto o jogo da Equipa das Quinas diante da Suécia será arbitrada pelo francês Clément Turpin.

O encontro de qualificação para o Campeonato do Mundo Rússia 2018, agendado para o próximo sábado (25 de março), pelas 19h45, no Estádio da Luz, entre Portugal e Hungria será dirigida pelo polaco Szymon Marciniak.

Este árbitro que já arbitrou dois encontros da Seleção A (o Portugal 3-0 Azerbaijão, de qualificação para o Mundial 2014, em 2012, e o França 2-1 Portugal, de preparação, em 2014) e a final do Europeu de sub-21 (na qual Portugal perdeu diante da Suécia, no desempate por grandes penalidades), em 2015.

Szymon Marciniak terá como árbitros assistentes Paweł Sokolnicki e Tomasz Listkiewicz, enquanto Paweł Raczkowski será o quarto árbitro.

Para o jogo particular entre Portugal e Suécia, no Estádio dos Barreiros, no Funchal, na terça-feira (28 de março), foi nomeado o árbitro francês Clément Turpin, que contará com Cyril Gringore e Nicolas Danos como árbitros assistentes. O quarto árbitro será o português Hugo Miguel.

O português Artur Soares Dias, foi o escolhido para o jogo entre Kosovo e Islândia, a disputar na sexta-feira, do grupo I da zona europeia de qualificação.


;
;
21 de Março 2017
Foto

Lusa/Maurizio Brambatti (EPA)

Notícias