Seleção Sub-17

Mamadou Koné: "Vamos dar tudo para estar no Euro"

Seleção Sub-17

O capitão dos sub-17 garante que a formação portuguesa está totalmente focada em conquistar a presença no Europeu, apesar de reconhecer que o encontro diante da Espanha "vai ser complicado".

A Seleção Nacional sub-17 voltou, esta segunda-feira, aos treinos depois do empate registado diante da Polónia (3-3), em jogo a contar para o grupo 3 da Ronda de Elite de acesso ao Europeu da categoria.

Portugal encontra-se na liderança do grupo com 4 pontos conquistados, em virtude da goleada inicial à Grécia (4-0) e da igualdade perante a congénere polaca (3-3). O derradeiro e decisivo encontro é contra a Espanha, esta quarta-feira, na Nazaré, e Mamadou Koné garante que o foco está plenamento direcionado para a presença da Equipa das Quinas no Campeonato da Europa, que se realiza entre abril e maio: "Vai ser um jogo complicado, pois está em causa o apuramento das duas equipas, mas nós vamos dar tudo para nos apurarmos para o Euro", assegurou.

Relativamente ao empate diante da Polónia, Koné reconheceu que a formação portuguesa tinha conhecimento da qualidade dos jogadores polacos, mas refere que a Equipa das Quinas está totalmente motivada para ultrapassar este último obstáculo: "Foi um jogo complicado mas também estavamos à espera de dificuldades, a Polónia é uma boa equipa. Sabíamos que nem todos os jogos iriam correr como nós queríamos, mas estamos fortes e confiantes que iremos conseguir ultrapassar as dificuldades", finalizou.

Programa da Seleção Nacional:

14.03.2017 - Terça-feira
11h30 - Treino - Estádio Municipal Caldas da Rainha
(Aberto a representantes de clubes com jogadores na seleção)

15.03.2017 - Quarta-feira
16h00 - Jogo: Portugal vs. Espanha - Estádio Municipal da Nazaré


;
;
13 de Março 2017
Foto

Diogo Pinto/FPF

Notícias