Fernando Santos convoca quinta-feira

Seleção A

Fernando Santos anunciará os eleitos para os jogos frente à Hungria e Suécia, na próxima quinta-feira, 16 de março, pelas 12h00, na Cidade do Futebol.

O Selecionador Nacional, Fernando Santos, anunciará, a lista de convocados para o jogo de qualificação para o Campeonato do Mundo Rússia 2018, diante da Hungria, e para o encontro de preparação, frente à Suécia, numa conferência de Imprensa agendada para a próxima quinta-feira (16 de março), pelas 12h00, na Cidade do Futebol.

A Equipa das Quinas jogará diante da formação hungara, no dia 25 de março, pelas 19h45, no Estádio da Luz, e enfrenta a Suécia, dia 28 de março, no Estádio do Marítimo, no Funchal, às 19h45.

Após a divulgação dos convocados da Seleção A, Rui Jorge anunciará os convocados para os compromissos de preparação da Seleção Nacional sub-21 diante da Noruega e da Alemanha.

Os sub-21 lusos, já apurados para o Campeonato da Europa Polónia 2017, irão jogar diante da formação norueguesa, no Estádio António Coimbra da Mota, no Estoril, no dia 24 de março, às 18h15, e com a Alemanha, dia 28 de março, às 17h00 (hora portuguesa), no Estádio VGAZI Stadion auf der Waldau, em Estugarda.


;

Notícias