Seleção Sub-15

Edgar Borges: "É um grupo com muita competência"

Seleção Sub-15

Treinador Nacional mostrou-se satisfeito com o espírito dos jogadores no estágio e manifestou-se esperançoso em relação ao futuro desta geração.

A Seleção Nacional sub-15 terminou esta terça-feira, na Cidade do Futebol, em Oeiras, mais um estágio de observação que teve a duração de dois dias e antecedeu a participação da Equipa das Quinas no Torneio das Nações, em abril.

Edgar Borges, Treinador Nacional, sublinhou a importância de mais uma oportunidade para observar os jovens jogadores, deixando ainda rasgados elogios à geração por ele orientada. "Estamos a trabalhar com estes jovens para que eles respirem e sintam a identidade do nosso futebol. Nesse capítulo, estamos satisfeitos. Esta geração dá-nos grandes expectativas, há um grupo de trabalho, com muita competência, e esperamos que eles continuem a crescer", referiu o técnico em declarações ao fpf.pt

O primeiro compromisso competitivo desta equipa será em abril, no Torneio das Nações, em Itália. Edgar Borges, no fim do estágio que se realizou na Cidade do Futebol, confessou que será difícil, pelo grande número de jogadores com qualidade, escolher apenas 20 para essa convocatória, mas destacou a grande ambição que sentiu em todos os jogadores nestes dois dias de trabalho. "Senti-os com uma vontade muito grande de estar aqui. Um sentimento sonhador que é próprio destes jovens. Todos querem representar a Seleção, querem ser titulares nos seus clubes e querem, sobretudo, ter um futuro no futebol", finalizou.


;
;
28 de Fevereiro 2017
Foto

FPF/Diogo Pinto

Notícias