Novas parcerias media para evento de dimensão mundial

Football Talks

Há cada vez mais entidades a juntarem-se à difusão e promoção do Football Talks, grande congresso internacional que decorre de 22 a 24 de março de 2017, com organização da FPF, no Estoril

 

O Football Talks-2017, organizado pela FPF entre 22 a 24 de março de 2017, será um evento de dimensão mundial e atrai a atenção e o interesse de cada vez mais órgãos de comunicação social nacionais e internacionais.

Entre as parcerias efetuadas entre a organização do congresso e órgãos media, registam-se já oito órgãos de comunicação social portugueses e três internacionais. Desses 11, duas são televisões (RTP e SportTV), uma rádio (TSF), quatro jornais desportivos (Marca, A Bola, Record e O Jogo), um jornal generalista (Correio da Manhã), um site de desporto (Zerozero.pt), uma revista desportiva (FC Business) e ainda um grupo internacional a difusão de conteúdos desportivos (SportsPro).

Para este Football Talks, a FPF já havio feito parceria internacional com a SportsPro (grupo criado em 2008 que divulga anualmente a lista dos 50 atletas com maior potencial de marketing do mercado internacional) que prevê a difusão de conteúdos e a utilização do "branding" do Football Talks e da FPF em diversas plataformas antes, durante e após a realização deste evento de dimensão mundial.

A SportsPro Media vai fazer deslocar uma equipa ao Estoril para fazer uma cobertura pormenorizada desta iniciativa da Federação Portuguesa de Futebol.

Também já haviam sido celebradas parcerias media com os três jornais desportivos portugueses (A Bola, Record e O Jogo) e inda com o jornal desportivo espanhola «Marca»

Já foram confirmados 29 oradores do Football Talks-2017, tendo os três mais recentes sido o primeiro-ministro, António Costa (que falará na sessão de abertura, tal como o presidente da FPF, Fernando Gomes), Pedro Proença, Presidente da Liga Portugal, e Giorgio Marchetti, Secretário-Geral adjunto e Diretor de Competições da UEFA (que falará sobre o novo modelo da Champions e a distribuição de receitas pelos clubes europeus).

O leque de quase três dezenas de nomes confirmados inclui os presidentes da FIFA (Gianni Infantino), UEFA (Aleksander Ceferin), CONMEBOL (Alejandro Dominguez), Victor Montagliani (CONCACAF), David Elleray (Diretor Técnico do IFAB), Gary Stevenson (presidente da MLS), a Diretora da Divisão de Futebol Feminino da FIFA, Sarai Bareman, o técnico português do AS Monaco, líder da Ligue 1 francesa, Leonardo Jardim, entre muitos outros nomes fortes de setores chave do Futebol, como as competições, os media, a gestão, a comunicação o marketing e até áreas como o digital, os videojogos ou a deteção de apostas suspeitas.

Não perca a oportunidade de ouvir algumas das vozes mais reputadas do futebol mundial e inscreva-se aqui no Football Talks-2017.

Conheça aqui todos os oradores confirmados


;

Notícias