Futebol atrativo

Futebol Fem. - Liga Allianz

Jogo entre Sporting CP-SC Braga da Liga Feminina Allianz foi dos programas de cabo mais vistos no passado sábado. Mais de 200 mil assistiram em direto ao golo decisivo de Solange Carvalhas.

O jogo da Liga Feminina Allianz entre Sporting e Sporting de Braga registou audiência média de 102 mil pessoas e ficou entre os programa mais vistos do cabo este sábado, de acordo com a GFK, empresa que mede as audiências de televisão em Portugal.

A vitória do Sporting garantiu um share de 4,4 por cento à TVI24, estação que transmitiu o jogo de Alvalade, presenciado ao vivo por 9263 espectadores.

O momento em que mais gente se ligou à emissão coincidiu com a marcação da grande penalidade. Na altura em que Solange Carvalhas rematou estavam ligadas na TVI24 213 mil pessoas. Às 16:37 o share da TVI24 era de 8,8 por cento. Ou seja, em 100 pessoas que estavam a ver televisão, nove seguiam o jogo da Liga Allianz.

O jogo liderou sempre entre os canais de cabo e nos últimos minutos aproximou-se mesmo dos canais generalistas TVI, SIC e RTP1. 

Estes números não contabilizam as audiências que preferiram assistir ao encontro via Sporting TV, uma vez que o canal do clube de Alvalade também transmitiu em direto a partida. 

O jogo de Alvalade foi o mais visto de sempre entre equipas portuguesas femininas e deixou o Sporting na liderança da Liga Allianz, com mais três pontos do que o Sporting de Braga.


;
;
27 de Fevereiro 2017
Foto

FPF

Notícias